sexta-feira, março 30, 2018

RAMON FERNANDO O REITOR MAGNÍFICO

RAMON FERNANDO O REITOR MAGNÍFICO

* Plínio Dall´Agnol

Com a saída do professor João Carlos Schmitz da direção da FEEVALE, a sua Mantenedora, ASPEUR, decidiu inovar, trazer sangue novo (segundo seus critérios) e para tanto contrataram um Doutor aposentado da UFRGS. A experiência não durou dois anos. A seguir contrataram o Assessor Financeiro de uma importante empresa da região. Parece que os resultado s não foram tão satisfatórios, já que voltaram a confiar no corpo administrativo e docente da FEEVALE. Uma feliz iniciativa.

Dentre essas novas escolhas felizes destacamos o professor Ramon Fernando da Cunha. Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Administração de Gerência Mercadológica e Mestre em Administração da UFRGS. Foi também Diretor e professor da Faculdade de Ciências Contábeis da FEEVALE.

A Assessoria de Imprensa da Associação Comercial e Industrial assim definiu o caráter e a importante trajetória de Ramon Fernando:

-”Desempenhou suas complexas atividades com imenso brilhantismo, transparência e interlocução institucional, deixando para todos que buscam aperfeiçoamento pessoal e acadêmico, um exemplo ímpar de liderança e humanismo.”

Sofrendo um Acidente Vascular Circulatório-AVC em 2014 , ficou impossibilitado de exercer suas atividades sociais e profissionais, vindo a falecer no final do mês de fevereiro passado.

O Reitor Ramon Fernando da Cunha, natural de Tubarão, Santa Catarina, deixou uma filha e um neto, e um legado de homem digno, que honrou sua família, seus amigos, alunos e colaboradores. Foi sem dúvida alguma o Reitor Magnífico da Universidade FEEVALE.



Plínio Dall´Agnol é professor, Pós-Graduado em Antropologia Cultural



Nenhum comentário: