PRESIDENTE, VICE, DIRETOR
Tenho acompanhado meu filho de 51 anos, vítima de um AVCISQUÊMICO, no tratamento que ele recebe no Centro de Especialidades em Reabilitação, no Bairro Rondônia, em Novo Hamburgo, RS.
Esse Centro, bem como outros semelhantes, é mantido pelo SUS e Administrado por Empresa especializada em saúde, com supervisão do poder público.
A administração, funcionários e especialistas em saúde são de alta competência e receberam treinamento e orientação da mais alta qualidade.
Na última semana deparei-me com um incidente bizarro, senão muito lamentável: Um cavalheiro acompanhado de uma loira platinada, estacionou sua SuperVan branca no local de entrada e saída de pacientes, familiares e acompanhantes. Sem identificar-se e nem cumprimentar os funcionários entrou abruptamente no Centro, dirigindo-se ao jardim interno.
O funcionário encarregado da portaria e uma senhora, ex-professora que atende na recepção, dirigiram-se ao indivíduo pedindo que estacionasse a SuperVan no local certo para evitar transtornos aos pacientes e ambulâncias que chegam e saem a toda hora. O indivíduo foi grosso e mal educado respondendo que era Vice-Presidente da Administradora e não tinha que dar satisfação a nenhuma pessoa.
Os funcionários ficaram constrangidos e sem saber o que fazer. Recomendei a eles que deveriam fazer um relato aos seus superiores e até à Prefeitura Municipal.
Presidente, Vice, Diretor, Coordenador ou similares são LÍDERES exemplares, enquanto chefes mandões, e sem educação, existem nas quadrilhas de foras da lei.
Ao final tive a satisfação de ver a educação e o bom treinamento dos funcionários do Centro e lamentei a total falta de educação e civilidade do pseudovice-presidente, sem noção da importância de seu cargo, se é que existe, há que conferir .
Nenhum comentário:
Postar um comentário